terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Götemberg!

Ola!
Hoje cheguei a gotemberg! Sai de Aalborg de manha de comboio para fredericshvan. Ai apanhei o barco para aqui! FOi muito fixe a viagem, o barco era enorme, com montes de bares, televisao, ... tinha o discovery por isso tive entretido. A chegada a Gotemberg tambem foi muito fixe, fartei me de tirar fotografias. E por uma especia de pequeno fiorde. Tem um porto industrial tambem gigante, por isso tambem foi engracado de ver. Depois fartei me de andar pela cidade. O problema e que como ja cheguei as 15h15 ja nao deu para ver muita coisa, pois fecha tudo as quatro / cinco. Mesmo assim ainda deu para espreitar o museu da cidade e assim. Depois foi mesmo so deambular pelo centro. Agora vim ao hostel, longe do centro (bastante), por a mala e instalar me. O quarto e bem fixe, tem snooker cozinha e internet a borla. Tenho de ir sair outra vez para jantar, e dar ai mais umas voltas. Amanha vou apanhar o aviao para dusseldorf logo ao meio dia, por isso nao vou ter tempo para visitar mais nada. Espero ainda conseguir ir a colonia antes de apanhar o comboio de volta a Delft. Pois e na quinta ja tou de volta a Portugal, mais vai ser bom. Ja tenho saudades do calor, e ja agora nao ver so loiras pelas ruas... Bem abracos e beijos para todos Tiago

Sem comentários: