sábado, 31 de janeiro de 2009

De saida

Ola outra vez!

Bem agora estou mesmo de saida. Sao cinco e meia da manha, viemos de uma festa de despedida as 4 e meia, e ainda andei ate agora a arrumar e limpar. Se nao fosse o Rui e a casa dele n sei como seria, porque pus tudo um bocado a pressa para dentro da mala. Tenho muita coisa para levar para casa dele. A cena e k os amigos do Carlos e do Pedro vao se embora no voo da manha, e eles vao tentar ir com eles e aproveitam para ir a amesterdao. E eu nao me importava nada de ir com eles. Por isso amanha tenho de sair cedo e deixar ja a casa fechada, dai arrumar tudo agora.
É estranho sabem, agora que uma pessoa se habituou a isto ir assim embora. Nao foi assim tanto tempo como parecia ao inicio, e foi uma experiencia fantastica. A verdade é que ficar ca mais um semestre ia ser brutal, também pelas actividades que têm cá tipo formula student e assim. Mas não sei se ia aprender mais do que já vi até agora. É uma grande vida esta de Erasmus, recomendo a toda a gente. E agora são sentimentos estranhos, isto de voltar tudo para Portugal outra vez. Mas de certeza que vai ser bom. Ainda vou ficar por cá mais uns dias, ainda não sei bem quando vou voltar exactamente. Bem amigos vou dormir umas horitas. Beijinhos e abraços
Tiago

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei feliz por te sentir tão bem, ontem quando te ouvi e vi.
As saudades são muitas mas eu entendo que te custe um pouco voltar. Meu filho vou tentar não te massacrar com a minha ansiedade e respeitar toda a autonomia que adquiriste. É muito bom ver um filho crescer, ver um filho transformar-se num adulto equilibrado, bondoso, responsável,.. Dou muitas graças ao Senhor pelo teu dom e pelos teus talentos que estou certa irás por a render sem O esqueceres. Muitos beijinhos. A mã.