quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Nants ingonyama bagithi Baba!



Hi all!


Pois é se calhar já cá vieram a procura de notícias, e não encontraram nada. Desculpem lá mas tive visitas. Tirei os ultimos quatro dias, por isso não tive aqui. Agora voltei ao trabalho, faltam menos de 15 dias para acabar as aulas, os exames estão-se a aproximar. Se algumas cadeiras me dão gozo estudar, porque a matéria até interessante, outras são muito más. De qualquer forma é muito trabalho. Tenho de arranjar uma maneira de alongar o dia, como é que ainda não descobriram isso?

Bem o fim de semana foi fantástico. Vi Amesterdão e Roterdão com uma companhia muito especial! Foi muito fixe. O museu de cera em Amesterdão é muito giro, não tão grande como o de Londres, mas muito giro. O euromast também valeu bem a pena. Tem quartos lá em cima!! Que vista. Bem vão a procura do que é. lol, e a torre da imagem. Bem no domingo choveu a potes. Quando tive de ir devolver a bicicleta que alugamos, muito fixe por sinal, tava a chover a serio. Fui de botas, calças impermeaveis, e a capa da chuva por cima e mm assim consegui molhar-me! Não é que as calças não fossem boas, a chuva é que era mesmo muita! provavelmente a única coisa que me manteria seco seria praí o fato do windsurf:P Quando cheguei lá à loja, o senhor só me disse: bem-vindo à Holanda! até abril é sempre assim! Porque será que ninguém fala nisso quando escolhemos Delft? não sei bem...
Bem não sei quando vou conseguir voltar a escrever, não sei se vou conseguir por aqui muitas novidades nos próximos tempos, mas vão aparecendo e dando as vossas novidades! Assim quando voltar tem menos que contar:p lol. Bem tenho de ir dormir. Beijinhos e abraços para todos, buéda fixe então!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o teu fim de semana foi bom,também precisas dissso. Agora é estudar, tem de ser.
Quanto à chuva de certeza que é desagradável,mas ontem também esteve péssimo, choveu que se fartou mas ao fim da tarde já havia sol. O nosso país é assim.
Beijinhos para ti e continua com essa força toda, vais ter todo o sucesso.

Anónimo disse...

Obrigada por todos os bons momentos e pela grande alegria que tiveste por me receber!
A chegada foi estranha, a duração foi pouca e a partida foi duplamente sentida!
Um obrigada não chega por aquilo que me fazes sentir ao teu lado, mas são esses mesmos sentimentos que nos "conservam".

Aquilo que há em ti...chega para continuar =)

Beijinho especial* (Cruz Alta)